Sou literalmente do Sul, nasci em SC, morei no PR e desde 2010 em Porto Alegre, 46 anos. Filha da Luiza e do Eliseu (já no céu), irmã do Fabio e do Fagner, cunhada da Denise e da Anna, tia do Gustavo e da Catharina, mãe de duas 4 patas encantadoras, Maggy e Rana – essas conhecem cada pedacinho da nossa história. Sou produtora audiovisual, apaixonada por vôlei e viciada no Criança Mais Feliz RS desde a primeira ação. São tantos meninos e meninas de todas as idades, somando milhares de crianças que conheci ao longo destes 7 anos! Quantos abraços de afeto recebi em todo esse tempo! Falar sobre o projeto é falar de muitas e muitas histórias de famílias de todo o RS. Há quem encontre seu propósito de vida aos 20 anos, aos 30, 40 ou ainda siga procurando. Eu entendi o meu no dia 13 de outubro de 2015: foi nesse dia que iniciei uma nova fase da minha vida, uma vida com um olhar para todos os lados, e em especial para essas crianças que precisam tanto da nossa ajuda. Uma ação solidária voluntária pode se tornar uma ação permanente – e o Criança Mais Feliz RS é a prova de que isso é possível.
Vice Presidente e Advogada – Michele Guerini
Sou advogada, 41 anos. Eu e a Nara nos conhecemos em outubro de 2015 em uma ação solidária durante as enchentes que atingiram Porto Alegre. De lá para cá, nossa amizade só cresceu e se fortaleceu. O Criança Mais Feliz RS nasceu já no Natal daquele ano e se concretizou ao longo destes 7 anos. Fazer parte de todo o processo, desde o início quando não tínhamos nem lugar para sentar no apartamento da Nara de tantas doações que ela guardava lá (por não ter onde armazenar), me traz realização pessoal e fortalece a certeza de que é possível fazer a diferença na vida de cada criança com amor e sem qualquer julgamento.
Tesoureiro – Felipe Sanches
Sou engenheiro de materiais, professor, pesquisador, amante da natureza, dos animais e da sustentabilidade. Tenho 41 anos, sou pai do Arthur e casado com a Angela, que também é voluntária. Conheci a Nara e o Criança Mais Feliz RS jogando vôlei, um de nossos esportes favoritos. A causa infantil foi uma paixão que despertou em mim e me fez ter a certeza que investir nas crianças é uma das ações mais inteligentes que podemos promover, pois assim preservamos a existência da humanidade nesse lindo mas sofrido planeta.