O Criança Mais Feliz RS atende famílias o ano inteiro.

Além das datas comemorativas com as grandes ações e entrega de doações, recebemos frequentemente pedidos de ajuda das famílias com as necessidades diárias de toda criança, ou seja, alimentos, leites, roupas, sapatos, enxoval, material escolar, itens de higiene, fraldas, brinquedos etc.

Para saber o que doar e onde doar, entre em contato.

PARA DOAR QUALQUER VALOR A QUALQUER MOMENTO

Banco Itaú
Agência 9239
C/C 99895-9
CNPJ 39.680.115/0001-00
Instituto Criança Mais Feliz RS

Chave PIX: 39680115000100
Instituto Criança Mais Feliz RS

Via Paypal: Você pode doar usando o meio de pagamento mais seguro do mercado. É possível escolher se você deseja ajudar o instituto uma única vez ou mensalmente.
Doe agora!

NOSSA VAKINHA

Com o objetivo de ter uma sede!
Você pode contribuir com qualquer valor!
Link da Vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/instituto-crianca-mais-feliz-rs

PARA SER VOLUNTÁRIO

Nós agradecemos muito por você querer fazer parte do time de voluntários do Criança Mais Feliz RS. Por favor, preencha seus dados neste formulário e assim que possível entraremos em contato.

PARA AJUDAR AINDA MAIS

Nestes 5 anos de trabalho atuamos com zero infra-estrutura, isto é: sem carro próprio (dependendo sempre de carona dos voluntários para fazer as entregas) e sem sede própria para armazenar as doações recebidas. Por muitos anos, inclusive, todas as doações recebidas (roupas, comidas, brinquedos etc) eram guardadas no apartamento da Nara Sonallio, fundadora, e/ou espalhadas na casa de voluntários. Recentemente, alguns imóveis foram cedidos de forma parcial e apenas temporária.

Se mesmo assim, de um jeito “improvisado”, já atendemos mais de 20 mil crianças, IMAGINE QUANTAS CRIANÇAS A MAIS SERÃO BENEFICIADAS quando tivermos estrutura – de transporte e de local.

Decidimos criar a ONG para podermos formalmente receber a ajuda não só de pessoas físicas, mas de pessoas jurídicas, que acreditam no nosso propósito de tornar a vida de milhares de crianças ainda mais felizes. Nossa advogada e o contador estão a postos para orientar empresas sobre benefícios fiscais, isenção de impostos e tudo que for preciso para fazer as doações de forma legalizada e ágil.

Para que essas ações possam continuar, é urgentemente necessário uma sede própria para que possamos receber as doações e posteriormente, encaminhar para as famílias. Desta forma, com um estoque de doações, as famílias poderão ser atendidas com mais rapidez.

TODA E QUALQUER AJUDA É VÁLIDA!